Institucional

Atendimento Médico 24hs

PROCESSO DE ADMISSÃO

Para hospedar seu idoso na Casa de Repouso Elisa Tramontina, é necessário submetê-lo a uma avaliação com uma equipe multidisciplinar, a fim de definir melhor as necessidades do mesmo. Durante um período que varia de dois a quatro dias, o futuro residente é avaliado por médico, enfermeiro, psicóloga, fisioterapeuta e nutricionista.

O idoso será admitido após o resultado e ambientado com acolhimento e adaptação, conhecendo os profissionais que cuidarão dele, suas acomodações, organização de seus pertences e a interação social com os demais residentes.

 

Em caso de dúvidas, sugerimos que entre em contato conosco para agendar uma visita através de nosso telefone (54) 3461-9286 ou email: casarepouso.hbsr@tacchini.com.br. Fazemos questão em apresentar a Casa de Repouso Elisa Tramontina, bem como as equipes de apoio e as rotinas de nossos residentes. 

Depoimentos

Os familiares de Geraldo João querem agradecer, do fundo do coração, a dedicação e a paciência que vocês sempre tiveram no atendimento a ele, a prontidão que tiveram quando ele necessitou de outros atendimentos ou encaminhamentos, a presteza com que atenderam seus familiares quando solicitados, enfim, por tudo que fizeram para tornar esse lugar, no seu verdadeiro LAR, para que ele se sentisse...




Conheça os diferenciais da Casa de Repouso
Elisa Tramontina

Fale com nossa Equipe

(54)3461.9286