Postado dia 10/03/2022 às 10:03

Bento Gonçalves preenche todas as vagas para 3ª edição do Dia D

A exemplo dos dois primeiros eventos, as inscrições para  a 3ª edição da Campanha de Doação de Sangue de Bento Gonçalves estão completamente preenchidas com antecedência. O evento, que possui realização do Hospital Tacchini e da Prefeitura Municipal, ocorre das 08h30 às 12h e das 13h às 17h,  na Unidade Zona Sul, no Botafogo. 

Em poucos dias, as 100 vagas destinadas para doadores interessados em participar da edição foram preenchidas. Ainda há vagas para o cadastro reserva, acionado caso haja alguma desistência até o dia do evento. 

Não conseguiu se inscrever? 

Aqueles que não conseguiram realizar a inscrição a tempo para essa edição, podem entrar em contato com a Agência Transfusional do Tacchini pelo telefone (54) 3455 4151, manifestando a intenção de participar do próximo evento. Quando a data for definida, o hospital entrará em contato para verificar a disponibilidade. 

Se não puder ir, avise

A enfermeira líder da Agência Transfusional, Ana Paula Lemos, comemora o sucesso antecipado de mais uma edição do Dia D. Contudo, ela ressalta a importância do comparecimento de todos os inscritos no dia da doação, já que nas duas primeiras edições o índice de faltantes foi superior a 15%. 

“Sabemos que os imprevistos fazem parte da vida e que mesmo querendo muito doar, alguns dos inscritos vão precisar faltar no dia. Para isso, temos um cadastro reserva. Nós só precisamos que essa pessoa que não vai nos avise da sua desistência. Cada bolsa de sangue coletada pode ser a diferença entre a vida e a morte de alguém. Por isso queremos ocupar o máximo de vagas no Dia D”, descreve. 

A ação é realizada através da parceria entre Prefeitura, Hospital Tacchini e o Hemocentro. No dia da doação a Unidade de Saúde Zona Sul estará fechada para atendimento. 

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO