Postado dia 07/03/2024 às 03:03

Hospital São Roque adquire forno e fogões industriais com recursos de penas alternativas

No último mês, o Hospital São Roque concluiu a instalação de dois fogões industriais e um forno, que modernizam a estrutura do Serviço de Nutrição e Dietética (SND) da instituição. Os equipamentos foram adquiridos a partir de convênio firmado junto ao Poder Judiciário de Carlos Barbosa, que previu o repasse de Recursos de Penas Alternativas. 

O projeto elaborado pelo Hospital São Roque concorreu no Edital de Repartição de Recursos de Penas Alternativas (ed. 02/2023) e foi contemplado em novembro do último ano. Os equipamentos foram adquiridos por R$ 4.944,00, valor exato repassado pelo Judiciário barbosense. 

Mensalmente, o SND do Hospital São Roque prepara uma média de 27,7 mil refeições, incluindo café da manhã, almoço, jantar e lanches, que são distribuídos para pacientes internados na instituição, acompanhantes, colaboradores e residentes da Casa de Repouso Elisa Tramontina. 

“Somos muito gratos ao judiciário e com certeza apresentaremos novos projetos que beneficiarão a comunidade no próximo edital. Nosso SND é constantemente elogiado por quem faz as refeições no hospital. A aquisição de novos fogões e forno melhoram ainda mais a estrutura e permitem o oferecimento de novas alternativas de cardápio”, descreve a gestora do Hospital São Roque, Cátia Argenta. 

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO