Postado dia 20/12/2023 às 12:12

Papai Noel desce de rapel e visita pediatria na Cantata de Natal do Tacchini

Na noite da última terça-feira, dia 19, o Hospital Tacchini realizou sua tradicional Cantata de Natal. Em sua última apresentação do ano, o Coral do Tacchini foi temática, mesclando músicas natalinas e canções do repertório tradicional do grupo. O show foi acompanhado pelos pacientes internados e seus acompanhantes das janelas dos leitos. 

O Coral teve o acompanhamento de integrantes do Grupo de Humanização e do Departamento de Voluntariado do Tacchini. O show, realizado em frente a recepção do hospital, teve duração de cerca de 30 minutos. 

Papai Noel de rapel

A noite ainda reservava uma emoção diferente para as crianças internadas no hospital. O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves surpreendeu os pacientes da ala pediátrica. Um trio de soldados fantasiados de Papai Noel, Rapunzel e Homem Aranha utilizaram todo o conhecimento adquirido nos treinamentos de salvamento para descer de rapel pela parede lateral da instituição, fazendo a alegria dos pequenos, que assistiam a ação pelas janelas. 

Ao chegarem ao solo, o trio visitou os quartos das crianças para entregar doces e livros. O momento, aguardado com ansiedade pelos pequenos, mudou a rotina da ala pediátrica do Tacchini por alguns minutos e veio acompanhado de muitas demonstrações de carinho. 

Este é o terceiro ano consecutivo que a ação é realizada no Hospital Tacchini. A intenção é que a ação se repita anualmente na época do Natal, sempre com novos personagens para surpreender e emocionar as crianças. 

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO