Postado dia 22/11/2023 às 03:11

Passarela que liga o Novo Hospital Tacchimed com o Hospital Tacchini é inaugurada

Visando oferecer mais segurança, rapidez e conforto para todos os usuários, o Tacchini Sistema de Saúde inaugurou na quinta-feira, 16 de novembro, uma passarela que liga a recepção do Hospital Tacchini com o novo Hospital Tacchimed. A passagem também tem acesso ao estacionamento pelo andar S2 e facilita o acesso aos dois hospitais.

Quem precisar acessar o Tacchimed, o Posto de Coleta do Laboratório, a Oncologia ou o Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde (ITPS), localizados no novo Hospital Tacchimed, pode usar a conexão entre os prédios.

Estiveram presentes no ato de inauguração da passarela, o presidente do Conselho de Administração Antonio Massignan e o membro do Conselho Gilberto Mejolaro e o Superintendente do Tacchini Sistema de Saúde, Sr. Hilton Mancio, que reforça a importância da obra para a comunidade: “a conexão do estacionamento com a recepção do hospital ficou muito prática para os nossos clientes. A distância ficou curta, ágil e simples, pois é um caminho único, e de fácil acesso”, afirma, acrescentando ainda que está muito feliz em poder entregar essa melhoria tão importante para quem acessa os nossos serviços, frisando que a partir de agora os clientes não precisarão mais acessar a rua para se deslocar de um prédio ao outro.

Os clientes poderão acessar a passarela pelo estacionamento, no andar S2 e pelo Hospital Tacchini o acesso está localizado próximo às internações.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO