Postado dia 01/12/2023 às 03:12

Tacchini realiza mutirão de entrevistas para vagas com início em 2024

Nos dias 6 e 7 de dezembro, o Tacchini Sistema de Saúde vai realizar um mutirão de entrevistas. A intenção é realizar contratações para as vagas em aberto, além de considerar ainda a expectativa de expansão dos serviços oferecidos nos próximos anos. 

As entrevistas serão realizadas nestes dias e as contratações se darão em janeiro. A maioria dos espaços no quadro de colaboradores deve ser preenchido por profissionais da área assistencial, sobretudo enfermeiros(as) e técnicos(as) de enfermagem. 

Todo o processo seletivo é realizado virtualmente. Ou seja, só há necessidade de deslocamento a partir do retorno positivo ao candidato, quando ocorre o agendamento dos exames admissionais. A intenção é eliminar as barreiras geográficas para novos colaboradores, buscando profissionais qualificados em todo o território nacional. Os novos contratados vão reforçar ainda mais a equipe de enfermagem do Tacchini. 

“É uma excelente oportunidade para quem gostaria de iniciar o próximo ano com um novo trabalho. O Tacchini é o maior empregador privado de Bento Gonçalves e gradativamente o quadro de colaboradores vai sendo ampliado à medida em que o plano de expansão dos serviços de saúde vão se tornando realidade”, descreve a gestora de pessoas do Tacchini, Leiza Balbinot. 

O Tacchini Sistema de Saúde está com vagas abertas para diferentes cargos, setores e horários, incluindo espaço para profissionais sem experiência.

Como se inscrever 

Para trazer mais agilidade e segurança ao processo seletivo, os interessados em participar da seleção poderão fazer o cadastramento em uma plataforma de seleção online. 

Para cadastrar seu currículo o candidato deverá acessar o site  https://tacchini.gupy.io. 

Dúvidas podem ser resolvidas pelo WhatsApp (54) 9.9306 0865.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO