Postado dia 14/12/2023 às 06:12

Tacchini recebe doação do projeto “Troco Solidário” do grupo Andreazza

Na tarde da última terça-feira, dia 12, o Hospital Tacchini recebeu a doação de R$ 10 mil. Os recursos são resultado do projeto “Troco Solidário” promovido pela rede de supermercados Andreazza. O cheque foi entregue pelo  supervisor do grupo Andreazza, Mateus Pradela, ao presidente do Conselho de Administração do Tacchini Sistema de Saúde, Antônio Massignan.

A entrega ocorreu na loja do Andreazza do bairro São Francisco e contou ainda com a presença do gerente da unidade, Ricardo Daltoé (D), do gestor de relações e governo do Tacchini, Humberto Godoy e da secretária executiva do Tacchini, Adriane Didoné (E).

Os recursos serão utilizados para ajudar a custear as ações do Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde (ITPS), do Grupo de Voluntariado e do Departamento de Humanização do hospital.

O projeto envolveu as duas lojas de Bento Gonçalves do grupo, localizadas nos bairros Licorsul e São Francisco. O valor é resultado das doações espontâneas feitas pelos clientes da rede ao Tacchini no momento do pagamento das compras junto aos caixas.

Grupo Andreazza

Uma das maiores redes supermercadistas da Região Sul do Brasil e um dos três principais empregadores da Serra Gaúcha, o Grupo Andreazza conta atualmente com trinta e cinco lojas sobretudo na Serra Gaúcha e no Litoral Norte. Atualmente, o Andreazza conta com quatro mil colaboradores que se dedicam a atender 50 mil clientes por dia.

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO