Postado dia 25/03/2024 às 03:03

Tacchini recebe doação do projeto “Troco Solidário” do Via Atacadista

Na última sexta-feira, dia 22, o Hospital Tacchini recebeu a doação de  R$ 6.819,80. Os recursos são resultado do projeto “Troco Solidário” promovido pela unidade bento-gonçalvense da rede de supermercados Via Atacadista. O cheque foi entregue pelo  gerente da loja, Cleverson Alves, ao gestor de relações e governo do Tacchini, Humberto Godoy.

A entrega contou ainda com a presença de parte das colaboradoras do Via Atacadista e da secretária executiva do Tacchini, Adriane Didoné (C). Os recursos serão utilizados para ajudar a custear as ações do Instituto do Câncer, do Grupo de Voluntariado e do Departamento de Humanização do hospital.

O valor é resultado das doações espontâneas feitas pelos clientes da rede ao Tacchini no momento do pagamento das compras junto aos caixas.

Via Atacadista

O Via Atacadista é uma rede de atacarejo que iniciou no meio-oeste catarinense e atualmente conta com 17 lojas espalhadas por diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Com ritmo de crescimento considerável, a empresa planeja para 2024 a abertura de outras seis lojas, além de um novo centro de distribuição e administrativo na cidade de Concórdia (SC).

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS

#QUALIDADE #PRÊMIOS

post sobre o
prêmio 01

LER MAIS
DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO