Institucional

Atendimento Médico 24hs

PROCESSO DE ADMISSÃO

Para hospedar seu idoso na Casa de Repouso Elisa Tramontina é necessário submetê-lo a uma avaliação com uma equipe multidisciplinar, a fim de definir melhor as necessidades do mesmo. Durante um período que varia de dois a quatro dias, o futuro residente é avaliado por médico, enfermeiro, psicóloga, fisioterapeuta e nutricionista.

O idoso será ambientado com acolhimento e adaptação, conhecendo os profissionais que cuidarão dele, bem como suas acomodações, a organização de seus pertences e a interação social com os demais residentes.

 

Em caso de dúvidas, sugerimos que entre em contato conosco em horário comercial  para agendar uma visita através de nosso telefone (54) 3461-9286 ou email casarepouso.hbsr@tacchini.com.br. Fazemos questão em apresentar a Casa de Repouso Elisa Tramontina, bem como as equipes de apoio e as rotinas de nossos residentes. 

Nosso horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, entre segunda e sexta-feira.

Depoimentos

Bom dia! Quero agradecer ao excelente atendimento que meu pai Ivo teve na ala 300 do Hospital São Roque. Tive um atendimento, como familiar, muito bom e acolhedor, dos enfermeiros Luana e Jones,sem esquecer do enfermeiro Michael, que estava na hora do óbito. Meu pai , a 10 anos com Alzheimer e já muito limitado, esteve pelos últimos 6 meses sob os cuidados do Hospital. Teve todo a rec...




Conheça os diferenciais da Casa de Repouso
Elisa Tramontina

Fale com nossa Equipe

(54)3461.9286